O Homem da Meia Noite foi internado às pressas no HBGO (Hospital para Bonecos Gigantes de Olinda), com sintomas de hipertensão arterial. Motivo desse aumento de pressão: a Mulher do Dia postou no Stories o novo visual para o Carnaval 2018.

A boneca, que promete arrasar na festa do Zé Pereira, se inspirou na cantora Anitta e na sua música Vai, Malandra!.

Provocante, colocou um biquíni de fita isolante e, numa laje no Sítio Histórico especializada em bronzeamentos artificiais para bonecas gigantes, está, como dizem os olindenses, “uma morena cor de Jambo!”. Com medo que o IPHAN derrube a tal laje, o local não foi divulgado.

Urso Maluco Beleza dará baile pra arrecadar grana pra chapa

Empoderada

Mãe de dois filhos – Menino da Tarde e Menina da Tarde -, a Mulher do Dia se mostrou em forma e disse não ligar para algumas celulites ou possíveis gordurinhas: “Vamos acabar com esse esteriótipo mercadológico da perfeição do corpo feminino”. E completou: “Bonecas, saiam como quiserem sair”.

A rainha do nosso carnaval, mostrou-se bastante ansiosa para os dias de Momo, principalmente para o  seu desfile que será no domingo 11 de fevereiro: “Não vejo a hora!”, disse.

Em relação ao Homem da Meia Noite, a assessoria de imprensa notificou que o boneco passa bem e afirmou que o Calunga não é machista. Disse também que a mulher faz o que bem entender com o seu corpo, mas que lhe entendessem a idade (o Homem da Meia Noite completa 87 anos no dia 2 de fevereiro), pois ainda está se adaptando às mudanças dessa tal modernidade líquida.

 

Todas as notícias do 4 Cantos News são fruto da imaginação. Qualquer semelhança com a vida particular ou acontecimentos expostos à sociedade, dos que moram ou dos que frequentam este ambiente são meras coincidências. O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.