No próximo sábado (20), o Bloco Sai Dessa Noia vai realizar a sua tradicional pintura de camisetas no Capibar, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. Todo ano, a ideia é pensar naquela noia que anda perturbando o seu juízo e mandar ver na pintura, numa grande terapia coletiva.

As principais prévias que vão rolar em Casa Forte

Para facilitar, o bloco vai disponibilizar tintas e pinceis e também vender camisetas brancas personalizadas, por R$ 25, para serem usadas na pintura. Mas quem tiver sua camisa branca em casa também pode levar. Todo o lucro da venda de camisas e do bar oficial, que estará vendendo cerveja e feijoada, serão revertidos para colocar o bloco na rua e garantir a brincadeira de todo mundo. Ainda vai rolar som do Clubinho Sound System.

Na entrada do local, serão arrecadados o valor simbólico de R$ 5 ou 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão totalmente revertidos para o Projeto Recapibaribe, ONG que existe desde 1994 e visa a requalificação e preservação do rio Capibaribe.

Sobre o bloco

Desde 2012, o Bloco Anárquico Carnavalesco (ou Clubinho Anárquico Parasita) Sai Dessa Noia desfila pelas ruas de Casa Forte. A ideia da troça é “botar suas noias pra fora”. Este ano, o desfile vai sair em frente ao Colégio Sagrada Família, na Praça de Casa Forte, e segue em direção à Praça das Cigarras, no Poço da Panela.

Quando a orquestra recolher, os foliões vão poder aproveitar a estrutura que estará montada na beira do rio, na Praça das Cigarras, com bar oficial, som da Clubinho Sound System, toldo, banheiros químicos e food trucks.

Capibar
?Rua Tapacurá, 101, Casa Forte