Apesar de novinho em relação aos demais blocos da cidade do Recife, o Bloco Piscô, Lascô completa sua maioridade em Setúbal, Zona Sul do Recife. O Piscô, que leva o mesmo nome do bar, completa este ano 18 anos de desfile, no dia 4 de fevereiro, próximo domingo.

O Bar de Célio – ou Piscô, Lascô, para os mais íntimos – foi inaugurado em 1993 e é um negócio familiar de Célio, que reúne sempre seus amigos e família por lá.

O Piscô – que já homenageou Ariano Suassuna, Romero Britto e outros pernambucanos – escolhe anualmente um conterrâneo pra ser a cara do bloco. Este ano, foi a vez de Reginal Rossi, nosso Rei do Brega.

A festança vai contar com orquestra de frevo, cover do Reginaldo Rossi, escola de samba, além do cantor Luca de Melo e o DJ Paulo Som.

Guia das prévias de Carnaval em Setúbal

Piscô, Lascô, visse?

O bloco é de rua e gratuito, mas quem quiser pode comprar a camiseta do bloco por R$ 45, no próprio bar. O abadá dá direito a feijoada e clone de caipifruta (você compra um e a segunda é por conta da casa). Os organizadores prometem ainda que o preço da cervejinha vai ser camarada.

A concentração do bloco vai ser na Rua Almirante Tamandaré, a partir das 11h. E Célio manda avisar: não pisque, não, que as camisas do bloco acabam rapidinho.

Bloco Piscô, Lascô ano 18
? 04 (domingo) de fevereiro
⏰ 11h
? Rua Almirante Tamandaré, 285
? R$ 45