O bloco Mulher na Vara realiza o segundo e último ensaio aberto da troça carnavalesca antes do Carnaval 2018. A festa é gratuita e acontece no sábado (3), no Garage Food Trucks (Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro), a partir das 16h. A animação será garantida por uma orquestra de frevo e pelo DJ Arlequim Dourado.

O diretor da agremiação, Samuel Costa, destaca que o ensaio no bairro do Espinheiro já se tornou uma tradição do Mulher na Vara. “Os encontros no Garage já entraram no calendário oficial da Vara porque são a oportunidade de famílias inteiras se divertirem curtindo o autêntico Carnaval pernambucano: com muita alegria, descontração e frevo”, frisa.

Meta a colher: denuncie o assédio no Carnaval

Camisas e copos personalizados do bloco estarão à venda no local, além de itens para compor o look de Carnaval. Para deixar a festa ainda mais animada, o food park preparou uma decoração temática especial e venda de petiscos a partir de R$ 10, incluindo cervejas tradicionais e artesanais. O espaço também é pet friendly.

A agremiação, fundada em 1993, sairá na Segunda-Feira (12 de fevereiro) de Carnaval, da Rua da Boa Hora, onde fica a sede da Vara, e seguirá pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda, comemorando o jubileu de prata de frevo com muita descontração e animação. E quem venham mais 25 anos de muita folia.

ENSAIO ABERTO DO MULHER NA VARA
Sábado (3), a partir das 16h
Garage Food Trucks | Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro
Atrações: DJ Arlequim Dourado e orquestra de frevo.
Entrada franca

PorAqui sorteia ingressos para 5 festas bombadas do Carnaval 2018. Participe!