A cervejaria que patrocina o Carnaval do Recife, de Olinda e o Galo da Madrugada recebeu a imprensa nesta quarta-feira (10). Entre as novidades anunciadas em entrevista coletiva, duas prévias do maior bloco do mundo que serão realizados nos dias 21 de janeiro e 4 de fevereiro no Marco Zero, uma galeria urbana de esculturas e uma central de distribuição para os ambulantes.

A promessa é que os cerca de 1.200 ambulantes que vão trabalhar em Recife e Olinda revendendo produtos da Ambev receberão kits amarelos para serem facilmente reconhecidos na multidão e passarão por uma formação para atender bem os foliões. Além da Skol, a empresa promete colocar à disposição para os revendedores também as cervejas Budweiser e Brahma Extra.

Guaiamum Treloso Rural 2018 homenageia os “seres da mata”

Frevo é tema de comercial que circula em Pernambuco a partir deste fim de semana (Foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

Os ambulantes “receberão informações para a orientação do folião quanto ao consumo em excesso ou associado à direção, e principalmente, sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos”, explica Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Em Olinda, os ambulantes que quiserem trabalhar durante as prévias de carnaval devem realizar o cadastramento na Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural até a próxima sexta-feira (12). O prédio fica localizado na Estrada do Bonsucesso, nº 306, e tem atendimento das 8h às 13h30.

Prefeitura anuncia programação do Carnaval do Recife