Com o objetivo de auxiliar a população através das novas tecnologias, o CEO Anderson Cirlley criou o aplicativo “Click Social”. O app é uma rede social funcional para toda sociedade, tendo como foco principal a solução das solicitações da população em geral, oferecendo resolutivas aos usuários e órgãos do poder público.

Anderson Cirlley é o criador do aplicativo. (Foto: divulgação)

Lançado oficialmente para o público esta semana, o aplicativo é gratuito e está disponível para IOS, Android ou através do navegador de qualquer computador. De acordo com o CEO, esta é uma rede social diferente de todas as outras, a começar pelo cadastro onde o usuário só consegue fazer após a confirmação do CPF para evitar a criação de perfis fakes.

“Outra diferença é que essa rede social é voltada para ajudar a população através das suas tecnologias inovadoras e únicas no mundo, dando a oportunidade da população ter mais velocidade e comodidade ao solicitar os serviços públicos, em muitos casos essa rede social pode salvar a vida dos usuários”, explicou Cirlley.

Neste primeiro momento, a funcionalidade liberada para a população consiste em chamar o serviço do SAMU enviando a localização de onde está tendo a ocorrência. “Este aplicativo vai facilitar muito o nosso trabalho. Vamos ganhar tempo e, com certeza, vai diminuir muito o número de trotes”, disse o coordenador do Samu Caruaru, Tiago Acioli.

Nas próximas semanas outros serviços, que já estão prontos, serão ativados, como é o caso do botão “Polícia”, onde o usuário vai poder solicitar uma viatura de forma mais rápida e enviando sua localização.

Delivery de farra em Caruaru: empresa leva bebidas e petiscos onde você estiver