Quando você pensa em um ambiente aconchegante, confortável e com bons pratos, muitas vezes você fica sem saber aonde ir. Em Santa Cruz do Capibaribe, cidade a 185 km do Recife, a Crepi de Casa é uma dessas comedorias onde você junta o útil ao agradável. Lá dá para degustar uma boa massa, um bom vinho ou simplesmente uma salada, tudo ao som de boa música. O local é bem familiar, onde você pode reunir os amigos, levar a sua namorada ou seu namorado e se sentir em casa.

A história do Crepe di Casa é bacana de contar. O local surgiu a partir de um curso de empreendedorismo, o Empretec. Na ocasião, Edimilson Ferreira escolheu como laboratório, abrir uma creperia. A empresa foi um sucesso e obteve o segundo lugar no curso.

“A ideia surgiu durante a realização de um curso Empretec oferecido pelo Sebrae, em parceria com a CDL. Na ocasião, a empresa ‘cria’ foi a então Crepe di Casa. A empresa vendia crepes franceses e, durante uma semana, entregamos em domicílio dezenas de crepes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A partir daí, clientes e amigos que provaram da iguaria, passaram a sugerir a abertura de uma creperia”, conta.

Na Crepe di Casa, o cliente encontra um cardápio que proporciona uma mistura de sabores, onde eles podem degustar e sentir um pouco da culinária francesa adaptada ao nosso sabor regional.

Crepe di Casa
Av. Dr. Arnaldo Monteiro, 55, Santa Cruz do Capibaribe/Pernambuco
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 18h às 22h