O Polo de Confecções do Agreste pernambucano foi um tema central de um talk show mediado pelo estilista Luiz Clério, com participação do também estilista Alexandre Herchcovitch. A conversa rolou na última quinta-feira (26) dentro do evento Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz.

Herchcovitch procurou ressaltar a imagem de Santa Cruz do Capibaribe como cidade onde se produz moda. “Para os profissionais de confecção, é preciso entender que não se pode pular etapa no processo fabril, e a primeira etapa é o processo criativo”, comenta.

“Quando o empresário pula essa etapa, ele acaba fazendo qualquer coisa, imitações e isso vai sair bem mais caro para a sua empresa”, aconselhou Herchcovitch.

O Estilo Moda Pernambuco acontece até esta segunda-feira (30) no Moda Center Santa Cruz. O evento reúne a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local. O objetivo é promover negócios, conhecimento e divulgar o que é produzido no polo de confecções estado.