Conhecida pela sua pujança econômica, Santa Cruz do Capibaribe registra semanalmente um fluxo de clientes em torno de 30 mil. O turismo econômico é o principal atrativo para compradores, representantes comerciais, atacadistas e varejistas, ou meramente para quem busca conhecer a Capital da Moda.

Com todas essas características, a cidade não poderia deixar de ter um ambiente com conforto e qualidade para receber clientes atacadistas ou representantes comerciais que precisam passar mais dias no município para fechar negócios. Com essa perspectiva, a empresária Janicleide Neves planejou e executou sua ideia de oferecer a esse público um serviço de hotelaria diferenciado, com o Hotel Etiqueta.

São 18 quartos, todos equipados com Smart TVs LED, conexão de internet sem fio e todo conforto necessário para executivos e pessoas  que visitam a Capital das Confecções. Em alguns quartos, os hóspedes dispõem de um espaço mais amplo com lounge executivo para reuniões.

A empresária Janicleide planejou tudo como se fosse para próprio uso, no intuito de oferecer em Santa Cruz do Capibaribe o que tem de melhor no segmento de hotelaria. “Eu sou uma apaixonada por Santa Cruz e como viajo muito e sou muito observadora, percebi que em nossa cidade faltava um hotel que atendesse a uma classe mais exigente e por isso decidi investir no segmento de hotelaria. Fiz um hotel com tudo o que há de mais aconchegante para receber bem, tanto empresários, como executivos e representantes que depois de um dia de trabalho buscam um ambiente legal para repousar”, justificou.

Hotel Etiqueta
Avenida 29 de Dezembro, 404, Santa Cruz do Capibaribe
Telefone: (81) 3731-7586