O Festival de Inverno de Garanhuns traz mais uma surpresa para compor a programação da sua 28º edição, este ano. A rapper Karol Conka, um dos nomes mais representativos de uma geração de artistas que traz o empoderamento feminino e negro em sua música, irá se apresentar no FIG 2018.

LEIA MAIS: FIG 2018 já tem programação completa! Confira PorAqui

A curitibana, dona do sucesso Tombei, virá pela primeira vez ao festival e é a atração confirmada para fechar a programação do Palco Pop, no Parque Euclides Dourado, no dia 28 de julho (sábado).

Karol está com um novo álbum na agulha para sair do forno (segundo ela adiantou aos fãs em sua conta no twitter). Uma das faixas do trabalho é Cabeça de Nego, lançada em single no último mês de abril. A composição é do rapper Sabotage, falecido em 2003, que participa virtualmente na faixa junto a Conka.

Outras atrações

Além de Karol Conka, também foram anunciadas as mais recentes confirmações na grade do festival: Daniela Mercury (21 de julho, sábado) e Titãs (28 de julho, sábado, encerrando o FIG)

O Festival de Inverno de Garanhuns acontece de 19 a 28 de julho e conta com uma extensa programação artística (música, teatro, dança, moda, artesanato, cultura popular, circo, etc) totalmente gratuita e aberta ao público