Empreendedores, autoridades e formadores de opinião do polo de confecções de Pernambuco
participaram, na noite desta quinta-feira (19), do lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2018, que este ano acontece de 26 a 30 de julho. A apresentação aconteceu no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

O EMP 2018 promove o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes
atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local. O objetivo é promover negócios, conhecimento e divulgar o que é produzido no polo de confecções estado.

CDL lança Instragam sobre moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe

No lançamento, voltado apenas para convidados, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, apresentou como está sendo projetada a infraestrutura do EMP 2018, quem são os convidados de destaque, as marcas que já confirmaram participação nos desfiles, os temas das principais palestras
e oficinas, além das novidades dessa terceira edição do evento, cujo tema será Moda e Sustentabilidade.

Dentre as instituições que apoiam o evento estão CDL, ASCAP, SEBRAE, SENAC, SENAI, ASCONT,
Sindlojas.

 

Por Bruno Bezerra

Administrador de empresas, empreendedor, ambientalista e entusiasta da paixão como combustível que move as pessoas que movem o mundo. Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe e coordenador do projeto Bichos da Caatinga, presente no Facebook e no Instagram.

 

Os conteúdos publicados no PorAqui são de autoria de colaboradores eventuais e fixos e não refletem as ideias ou opiniões do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.