A noite desta quarta-feira (24), ficará marcada para a Fundação Beneficente Padre Zuzinha. A entidade recebeu a ação Projete, que se configura como uma ação de responsabilidade social que impacta de forma positiva a vida das pessoas.

O Projete consiste em reformas de ambientes dentro de uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e foi idealizado por profissionais de arquitetura, engenharia e design de interiores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, que se uniram à CDL do município para concretizar a ideia.

2ª Mostra de Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores está aberta ao público, com entrada gratuita, nesta quinta (25), sexta (26) e sábado (27), na Fundação Beneficente Padre Zuzinha.

“Nós pensamos em um projeto onde nós, além de podermos divulgar o nosso trabalho, de modo a demonstrar a sociedade que os profissionais da arquitetura, engenharia e design de interiores têm sua expertise quando o assunto é reforma ou construção. Então, para não sermos vistos como um gasto, unimos o útil ao agradável e só temos a agradecer a CDL, que foi nossa mãe e tem nos apoiado desde a 1ª Mostra de 2016, que reformamos a Casa da Criança”, explicou a arquiteta Kalline Aragão, membro da comissão e da Câmara Setorial de Arquitetos e Engenheiros da Construção Civil da CDL.

A Fundação Beneficente Padre Zuzinha, fundada em 05 de outubro de 1984 em Santa Cruz do Capibaribe e tem por finalidade atender a população do município através da oferta gratuita de serviços como atendimento de fisioterapia, odontológico, psicológico e distribuição de leite, além de serviços de educação física e hidroginástica para 70 pessoas da terceira idade, que duas vezes na semana participam das atividades.

Bruno Bezerra, presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe

Para o presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, o Projete é uma ação que une as pessoas em prol do bem. “Em tempos que estamos vendo as pessoas afastadas, desunidas, essa ação do Projete, desenvolvido por esses profissionais, é de uma alegria imensa, e nós que fazemos a CDL, temos o maior prazer de abraçar causas como esta. Foram 23 profissionais entre arquitetos, engenheiros e designers de interiores que proporcionaram essa noite tão bonita aqui na Fundação Padre Zuzinha e nós parabenizamos a todos os envolvidos”, relatou.

2ª Mostra de Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores
Local: Fundação Padre Zuzinha |Rua José Olímpio Rocha, 47, Santa Cruz do Capibaribe – PE
Lançamento ao público geral
Quinta-feira (25): das 16 às 22 horas
Sexta-feira (26): das 16 às 22 horas
Sábado (27): das 8 às 12 horas
Entrada Gratuita