Com o propósito de preparar a indústria de Santa Cruz do Capibaribe, cidade-mãe do polo de confecções de Pernambuco, para os desafios do que está sendo chamada de  4ª Revolução Industrial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Escola Técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe realizarão, de 16 a 20 de julho, um programa especial de qualificação: o Qualipolo.

Durante uma semana, os participantes serão imersos em diversos segmentos da Gestão e da Moda e Inteligência de Mercado.

O dia 19/07 foi reservado para dois momentos especiais do Qualipolo, ambos na Celebre Recepções, em Santa Cruz do Capibaribe. Das 14h às 17h, serão apresentadas as Estratégias de Comércio Eletrônico com o time do Marketplace Magazine Luiza.

Em seguida, às 19h30, o professor hemérito da UFPE, pesquisador do Instituto SENAI de Inovação, fundador e presidente do Conselho do Porto Digital, Silvio Meira, recebe os participantes para a palestra Plataformas, Mercados em Rede e a Nova Indústria de Tudo.

 

Por Bruno Bezerra

Administrador de empresas, empreendedor, ambientalista e entusiasta da paixão como combustível que move as pessoas que movem o mundo. Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe e coordenador do projeto Bichos da Caatinga, presente no Facebook e no Instagram.

 

Os conteúdos publicados no PorAqui são de autoria de colaboradores eventuais e fixos e não refletem as ideias ou opiniões do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.