A transformação digital em curso segue impactando um grande número de negócios
mundo afora. Com o propósito de criar oportunidades e possibilidades para que empresas do polo de confecções do Agreste pernambucano encontrem as melhores soluções e estratégias para ganhar competitividade no cenário de transformação digital, o Senai e a CDL Santa Cruz estarão realizando em julho o Qualipolo 2018.

O Qualipolo é um programa especial de qualificação profissional focado no mercado da moda.
Realizado anualmente, esse ano o Qualipolo acontecerá de 16 a 20 de julho em Santa Cruz do Capibaribe, cidade-mãe do polo de confecções de Pernambuco.

CDL lança Instragam sobre moda produzida em Santa Cruz do Capibaribe

No dia 19 de julho, haverá uma palestra do cientista e empreendedor Silvio Meira, um dos nomes  mais consagrados no processo de transformação digital nos negócios.

No mesmo dia, um time do Magazine Luiza apresentará suas estratégias para o comércio eletrônico. Um time que compartilhará no Qualipolo 2018 experiências de como vender de verdade via Marketplace.

Por Bruno Bezerra

Administrador de empresas, empreendedor, ambientalista e entusiasta da paixão como combustível que move as pessoas que movem o mundo. Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe e coordenador do projeto Bichos da Caatinga, presente no Facebook e no Instagram.

 

Os conteúdos publicados no PorAqui são de autoria de colaboradores eventuais e fixos e não refletem as ideias ou opiniões do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.