O mamute era um animal gigante que poderia chegar a medir entre 4,70 m e 5,00 m e pesar até 20 toneladas. Gigante, né?! ? Com a ideia de grandiosidade na cabeça, o empresário Anderson Araújo, juntamente com sua esposa, Laize Araújo, resolveu instalar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma hamburgueria diferenciada, grande em todos os aspectos: ambientação, acomodação e, claro, no tamanho dos hambúrgueres.

O Mamute Burguer foi criado em agosto do ano passado e nasceu da vontade e necessidade do empresário de comer um sanduíche que tivesse muita carne e que lembrasse os churrascos que ele promovia, aos fins de semana, no sítio com a família.

“Escolhi o nome antes mesmo de montar a hamburgueria, pois nada melhor que um mamute para mostrar a grandiosidade e o poder do tamanho do nosso sanduíche, que é o que a gente preza”, revela.

Anderson Araújo, o nome por trás do Mamute Burguer

Todos os hambúrgueres têm uma quantidade generosa de carne, em média 150 g, mas atualmente a sensação do cardápio é o Mega Mamute Monstruoso, um hambúrguer que chega a pesar quase 2 kg. ? São 900 g de carne!!! ??? E que serve até quatro pessoas.

A produção dos sanduíches é toda artesanal, as carnes são moídas e preparadas no próprio restaurante. O pão também é diferenciado, com receita própria.

Mamute Bacon, um dos hambúrgueres mais solicitados

O Mamute Burguer está localizado na Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis, fugindo um pouco dos lugares mais centrais de Caruaru, que foi uma aposta do empresário para privilegiar os moradores da zona sul da cidade (zona sul? Pois é… Mas em Caruaru isso de zona é bem confuso e é melhor um outro post pra explicar melhor! ?).

“As pessoas estão querendo se deslocar cada vez menos para usufruir das coisas. E aqui na minha região, a única opção era o shopping, então resolvi apostar, por também ser morador do bairro”, disse Anderson.

Ambiente super agradável

O empreendimento conta hoje com 10 funcionários que se dividem entre atendimento, cozinha, caixa e delivery. O espaço é bastante amplo e as mesas, grandes – como tudo no ambiente. Além disso, realiza promoção diariamente, o que faz com que receba um público fiel atrás dos sanduíches gigantes.

“Nossa ideia é sempre criar hambúrgueres maiores e diferenciados para conquistar um público cada vez maior,” adianta Anderson Araújo, que já deixou escapar pra gente que, no finalzinho deste mês, tem cardápio novo na área.???

Mamute Burguer
?Rua Alferes Jorge, 454 – Bairro Indianópolis
☎Telefone: (081) 3046-2161
?Whatsapp: (081) 98147-2187
⏲Funcionamento: Segunda a sexta, das 16h às 0h / Sábado, domingo e feriado, das 14h às 0h
?Facebook: /mamuteburguer
?Instagram: @mamuteburguer