As redes sociais dos moradores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, bombaram nesta sexta-feira (29) quando um vídeo bastante curioso começou a circular. Trata-se de um segurança do Shopping Difusora mostrando uma criança subindo as escadas rolantes durante a madrugada.

Ao gravar a cena, o segurança se aproxima da escada e percebe que a menina não está mais lá, em seguida ela aparece correndo ao lado do homem que se desespera e sai correndo também. De acordo com o segurança, essa foi a segunda vez que a criança foi flagrada no local.

Muitas dúvidas apareceram sobre a veracidade do vídeo, falam em ação promocional, marketing, teaser de filme e até aparição fantasma mesmo (será que existem?! ?), o Shopping Difusora soltou um comunicado oficial dizendo que estava apurando o caso através das imagens internas de segurança.

De acordo com o gerente de Marketing do centro de compras Welter Duarte, todo o material está sendo analisando e até chegarem a conclusão, nenhuma outra declaração será dada.

Enquanto isso, surgem várias teorias da conspiração misturadas com lendas urbanas aumentando ainda mais as clássicas estórias de Caruaru, que já tem: Cumade fulozinha, a loira do banheiro, a galega da Cadisa, o maníaco da feira, entre outros.

Enquanto a situação não é totalmente esclarecida pelo shopping ou entidades espirituais, assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.