Esta semana é a última oportunidade para conferir a nona edição do UNICO – Salão Universitário de Arte Contemporânea do Sesc, em exposição na unidade de Casa Amarela. A mostra tem entrada gratuita e apresenta trabalhos desenvolvidos por estudantes de universidades pernambucanas.

Neste ano o tema da exposição é “Arte e participação”, com curadoria de Joana D’arc Lima. Um dos trabalhos em exibição é o de Mariana Lúcio, que apresenta a série Mulheres Marisqueiras, composta por sete telas, feitas com spray e estêncil, que retratam moradoras da Ilha de Deus.

Os outros nove projetos que integram a exposição são Herbarium Ossaim, de Pedro Teixeira; Encantados, de Débora Almeida; Outros de mim, de Felipe Ferreira; Palavra Translúcida, de Adélia de Oliveira; Vaginas-flores, de Ana Flávia da Fonte; Reflexo(õe)s, de Camila de Lima; Entrever, de Thiago das Mercês; Por que meus estudos…, de Stefany Lopes; e Matadouro, de Thaysa Cordeiro.

O horário de visitação da mostra é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. O Sesc Casa Amarela fica na Avenida Norte, 4490. Mais informações: 3267-4400.