A manhã deste sábado (24) promete ser movimentada no Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. O Projeto Ação Social no Sítio, promovido pela Prefeitura do Recife, chega aos cinco anos e, pra celebrar a data, estará oferecendo gratuitamente serviços de beleza, saúde, cidadania e até diversão pra garotada.

Das 9h às 12h, os visitantes do Sítio Trindade vão poder usufruir de serviços como aferição de pressão e glicemia, orientação de atividades físicas, aula de zumba, palestras sobre nutrição e Reike, além de poderem fazer exames com o mamógrafo, teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e hepatite C também, entre outros.

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco vai realizar serviços como encaminhamentos relacionados a DNA, certidão de nascimento, certidão de casamento, divórcio, processo judicial e Procon.

Pra quem estiver precisando dar um trato na beleza, o projeto vai oferecer corte de cabelo, limpeza de pele, design de sobrancelha e barba.

A criançada também não fica de fora. O grupo Fábrica Fazendo Arte vai fazer uma leitura dramatizada com música e dança. Haverá ainda brinquedos infláveis gratuitos, cantinho da leitura, bazar, artesanato e venda de plantas.

Além disso, também vai dar pra comprar produtos orgânicos na feirinha, que começa bem cedo, às 5h.

Projeto Ação Social no Sítio
Sábado (24)
Das 9h às 12h
Sítio da Trindade (Estrada do Arraial, 3259, Casa Amarela, Recife/PE)
Telefone: (081) 3355-3410