Nesta segunda-feira (26) o projeto Sesc Jovem realiza diversas atividades na unidade de Casa Amarela, das 8h às 12h. É uma manhã com oficinas e palestras, que terá a presença especial do músico Cannibal, morador do Alto José do Pinho, e um dos membros da banda de punk rock Devotos.

A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento. É só chegar. A programação tem início às 8h com a participação de Cannibal. A expectativa é reunir de 100 a 120 participantes, entre 11 e 17 anos.

Sesc Casa Amarela oferece aulas de esportes e atividades físicas

“Cannibal é um exemplo para os jovens das comunidades de alguém bem-sucedido que tem a mesma origem deles e conquistou um espaço importante no mercado musical brasileiro”, destaca a gerente do Sesc Casa Amarela, Ladjane Carvalho, em material de divulgação do Sesc.

Nas quatro horas do evento serão realizadas oficinas de percussão, com o músico Noga; de grafitagem, com o grafiteiro Jair Roberto; de automaquiagem; de confecção de turbantes; reaproveitamento de alumínio; empregabilidade, com dicas para montagem de currículo e como se portar em uma entrevista de emprego; confecção de bolsas com uso de calças jeans e jogos de improvisos teatrais.

Os jovens vão poder escolher quais atividades querem participar. A manhã ainda conta com atividades aquáticas nas piscinas da unidade.

Sesc Jovem
Onde: Sesc Casa Amarela, Avenida Norte, 4490, Mangabeira, Recife-PE
Quando: Segunda-feira (26), das 8h às 12h
Informações: (081) 3267-4400
Entrada gratuita