A colaboradora Raynaia Uchôa nos enviou, na tarde desta terça-feira (18), uma foto desta cadelinha e um apelo para a comunidade de Casa Forte e do Poço da Panela ajudar a encontrar os seus verdadeiros donos. Será que você pode contribuir com a missão, compartilhando esta foto nas suas redes sociais?

"Recebi uma mensagem no grupo do whatsapp da Associação dos Moradores e Amigos do Poço da Panela sobre uma cadelinha que foi abandonada. Confirmei a informação por meio do telefone divulgado. Se vocês pudessem divulgar a notícia seria super interessante!", disse Raynaia, em contato com o PorAqui.

Segue o teor da mensagem que ela recebeu da Associação: "Pessoal, esta cadelinha foi deixada no último domingo (16), próximo a Venda de Seu Antônio, no Poço da Panela, por um rapaz num carro prata. Parece que o carro foi roubado –e a cachorrinha estava dentro. Caso alguém encontre o dono, entrar em contato com Ana Lícia, pelo telefone (81) 9.9973.3772", diz a mensagem.

"A cadelinha não está para adoção. Os responsáveis atualmente por ela estão em busca do verdadeiro dono. Vamos divulgar!", completam os moradores.

Vamos compartilhar e fazer um pet (e os seus donos) felizes de novo?   


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: casaforte@poraqui.news ou (81) 9.8173.9108