A cada dia, cresce o número de pessoas interessadas em cultivar pequenas hortas em casa ou dentro do apartamento. Se você é uma delas, mas não tem o mínimo de conhecimento e não sabe por onde começar, olha só a oportunidade que surgiu em Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

No próximo domingo (29), a engenheira agrônoma Simone Miranda estará oferecendo, no Espaço Circular, uma oficina sobre cultivo ecológico de hortas urbanas e jardins em pequenos espaços.

Você viveria em Solidão?

Além de noções básicas de jardinagem e horticultura ecológica, ela vai ensinar a correta drenagem e a adubação  com fertilizantes orgânicos para plantio em vasos.

Para isso, serão usadas mudas de hortaliças, aromáticas e flores, que estão inclusas no valor do curso. O investimento é de R$ 100, incluindo os materiais (terra, adubos, mudas, vasos e apostila). Cada participante levará seu material para casa. Também haverá uma prática de tratos culturais em canteiros no local.

A oficina ainda vai ensinar o manejo ecológico de pragas e doenças de plantas. As inscrições devem ser feitas pelo número (081) 99769-5236 (WhatsApp) ou pelo e-mail meliponini@oi.com.br.

Serviço
?
Oficina de cultivo ecológico de hortas e jardins em pequenos espaços com a agrônoma Simone Miranda
?Domingo (29)
⏰ 9h às 12h
?Espaço Circular (Rua Samuel de Farias, 95, Casa Forte)
?R$ 100
☎?Inscrições: (081) 99769-5236 (WhatsApp) ou meliponini@oi.com.br
Como chegar: