Principal casarão dedicado à arte e à cultura na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, Zona Norte do Recife, o Atelier Arte da Terra vai inaugurar, nesta quarta-feira (22), a sua tradicional exposição de fim de ano.

Na ocasião, os visitantes poderão conferir telas e peças de cerâmica produzidas por alunos dos cursos oferecidos pelo ateliê e também por artesãos e artistas plásticos. As obras são selecionadas pela curadora Ana Santiago e ficam expostas até o dia 6 de dezembro.

“Esse evento acontece há 18 anos, desde que o Atelier foi inaugurado. É uma forma de celebrar o que foi produzido aqui ao longo do ano e formar um grande grupo junto com o trabalho de artistas convidados”, explica a curadora.

No evento de abertura, haverá também uma feirinha com bijouterias, plantas e trabalhos em tecidos, além de coquetel e apresentações de música e dança e palestra sobre ashtanga yoga. Ainda serão oferecidos serviços de massagem e auriculoterapia. O Restaurante Flô de Jambo Vegetariano estará no local vendendo lanches.

Abertura da exposição Tornar Ser
Quarta-feira (22)
19h
Atelier Arte da Terra (Avenida 17 de Agosto, 2527, Casa Forte)
Visitação: de segunda a sexta, das 10h às 19h
Facebook: Atelier Arte da Terra
Instagram: @artedaterra.pe
Como chegar: