“Pense que irado: tocar pros amigos e público que curte nossa música, num clima bem gostoso, tipo lá no quintal de casa. Comes e bebes, conversa boa, gente bonita em clima de paquera. Tudo isso no comecinho da noite, ou seja, com possibilidades para aquela esticada marota”, diz a descrição do evento Marsa Astral, que acontece neste sábado (8), a partir das 18h, na Casa Astral, no Poço da Panela.

O evento vai trazer a banda Marsa, que vem se destacando como expoente da renovação da canção pernambucana tradicional. Formada por Carlos Amarelo (bateria e percussão), Rogério Samico (teclado e sintetizadores), Rodrigo Samico (guitarras), Rogê Victor (baixo), Rodrigo Félix (percussão) e Thiago Martins (voz e guitarra), a banda vai apresentar o repertório do disco Circular Movimento, de forte tom poético e influência tropicalista.

LEIA TAMBÉM:
Artistas de Casa Forte declaram seu amor pelo bairro

Quem abre a noite é o DJ Marco da Lata, tocando jóias em vinil. Enquanto a Marsa toca, o ilustrador Raoni Assis, parceiro da banda desde a origem, vai utilizar a música do grupo como inspiração para pintar uma obra ao vivo, que poderá ser arrematada no final do show por quem se interessar. Os ingressos custam R$ 15 e estão sendo vendidos exclusivamente online.

Serviço
Marsa Astral
Sábado (8), às 18h
Casa Astral (Rua Joaquim Xavier Andrade, 104, Poço da Panela)
R$ 15