Em dezembro de 2016, as amigas Marcella Ottoni, Thaís Dutra Sá e Carolina Speck se juntaram para vender as roupas e calçados que não usavam mais. Surgiu então o Brechóvski, que tem sua quarta edição neste fim de semana no Barchef. O evento cresceu e contempla não só o público feminino, mas também o masculino.

E nem todas as roupas são semi-novas. Há a participação de multimarcas recifenses e lojas de moda autoral, com roupas e acessórios novinhos, com preços mais em conta. Farm, Oh Boy, Zara, Forum, FYI, Osklen, Animale…estão entre as marcas desejo que estarão nas araras do Brechóvski.

LEIA TAMBÉM

Publicitária assume calvície e problema vira negócio

Três brechós para renovar o armário gastando pouco

O evento promete levar 800 peças novas e seminovas. Entre as marcas pernambucanas estão a Jam.bô atelier, que faz acessórios como brincos e colares, os óculos da La Quitanda, os brincos estilosos da Bossa Nova, os produtos em prata da Nós Joalheria Artesanal, as roupas em linho da Yemanjah, entre outras marcas.

O espaço, no primeiro andar do casarão do Barchef, também vai contar com serviços de beleza, como o da cabeleireira Carmem Suassuna, e tatuagem com Bella Tatua. O acesso é livre.

Brechóvski
⏰ Sábado (21) e Domingo (22), de 10h às 18h
? Barchef – Av. Dezessete de Agosto, 1893, Casa Forte. recife-PE
Entrada livre
? Instagram: brechóvski.oficial