O Espaço Gerar, por meio da terapeuta e consteladora sistêmica familiar Fátima Nunes, realiza, no dia 21 de janeiro (sábado), um encontro de Constelação Familiar Sistêmica.
Baseada nos ensinamentos do psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, a técnica promove uma conexão saudável com os ancestrais, por meio da consciência dos padrões e sua modificação harmônica, trazendo cura para as relações.
Sala de recepção do Espaço Gerar (foto: Fátima Nunes)
A partir das constelações, temos um olhar sobre os emaranhados inconscientes, doenças que se manifestam e comportamentos coletivos familiares que trazem padrões repetitivos de atitudes.
Por meio da técnica, "esculturas vivas" são criadas, com o intuito de reconstruir a árvore genealógica do indivíduo, o que permite localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família.
Fátima Nunes é consteladora sistêmica familiar, formada pelo Constelar – Instituto de Práticas Sistêmicas do Brasil, e mestre em reiki no Sistema Usui/Tibetano.
O valor para constelar é de R$ 260, e o valor para participar do grupo, neste mês de janeiro, é de R$ 20. Interessados devem entrar em contato com Fátima com antecedência, pelos telefones: (81) 9.9631.8668 ou 9.8841.8711.
Rua Jorge de Albuquerque, 103 | (81) 3268.1749.
Das 9h às 12h
LEIA TAMBÉM: Um passeio pelas terapias holísticas e de cura espiritual em Casa Forte
O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.
Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS
Sugestões e colaborações: casaforte@poraqui.news