A expectativa era de um sábado de festa open bar (com cerveja artesanal!) nos jardins do casarão da rua Luiz Guimarães, 200, no Poça da Panela. Porém, a primeira edição do Poço Sunset, que iria acontecer neste sábado (28), teve que ser cancelada.

De acordo com o produtor Pedro Guilherme, da Green Music, as chuvas dos últimos dias deixaram o local sem condições para receber a festa. “Iria ser quase 100% em área aberta, então, não tem mais como fazer lá. Só se montasse uma estrutura muito grande, o que inviabiliza a realização do evento”, contou Pedro, lembrando que o local que seria alugado recebe comumente eventos privados de empresas.

Casa Co.Criativa reúne café, moda e beleza em Casa Forte

Mas a ideia de fazer festas ao entardecer no Poço da Panela não foi abandonada. “Vamos deixar para mais pra frente, quando as chuvas passarem. Provavelmente uma festa de abertura do verão”, antecipa Pedro.

De acordo com a produção da festa, quem já tinha comprado ingresso antecipado pela internet – o primeiro lote já estava esgotado – será reembolsado no site da Sympla. Quem comprou com comissário deve entrar em contato com ele para ver como vai ser feito o reembolso, se em mãos ou com crédito em conta. Mais informações: (081) 99219-6729.