Um dia para curtir com a família e os amigos. Essa é a proposta do Festival BB Seguridade de Blues e Jazz, que chega ao Recife pelo terceiro ano, no próximo sábado (23), no Parque Santana, em Casa Forte, Zona Norte. Com entrada gratuita, a programação começa às 14h e, além dos shows – que tem como destaque Zeca Baleiro e Hermeto Pascoal -, serão oferecidas atividades para crianças.

A estrutura também vai contar com área de alimentação e lounge com tomadas para carregar celular. Cangas pra assistir aos shows com mais conforto e animais de estimação também são bem-vindos. Também é possível ganhar 
uma canga exclusiva do festival. Basta participar do cadastro que será feito no dia do evento por ordem de chegada.

Lembrando que o Parque Santana não oferece muitas opções de estacionamento. Uma alternativa é usar o transporte público ou juntar uma turma e dividir um táxi ou transporte por aplicativo.

Programação

O evento traz apresentações do saxofonista americano Leroy Jones, Zeca Baleiro fazendo um show de blues, o multi-instrumentista Hermeto Pascoal, o conceituado guitarrista Nuno Mindelis, O Bando com o Tributo Deuses da Guitarra e o grupo pernambucano Renato Bandeira & Som Madeira.

Além dos brinquedos que já existem no parque, as crianças vão poder participar das oficinas, que abordam desenho e colagem, malabares, musicalização, pintura artística facial e escultura de balão. As atividades infantis começam às 14h e vão até as 18h. São gratuitas e por ordem de chegada.

Confira os horários das apresentações:

14h30 – Banda de Chão
15h00 – Renato Bandeira & Som de Madeira
16h00 – Tributo aos Deuses da Guitarra/O Bando
17h00 – Leroy Jones
18h30 – Nuno Mindelis
20h00 – Hermeto Pascoal
21h30 – Zeca Baleiro em show de blues

SERVIÇO
3ª. Edição do festival BB Seguridade de Blues e Jazz – Recife
? Sábado (23)
⏰ Das 14h30 às 22h30
? Parque Santana (Rua Jorge Gomes de Sá – Santana – Casa Forte)
? Gratuito
Classificação Indicativa: livre