As sócias Angela Lamenha e Paula Barreto abriram as portas do novo endereço da Firulinha, que agora unirá o ateliê e a loja da marca em um único local, no número 82 da Rua do Chacon, no Poço da Panela. 

A abertura veio junto com o lançamento da coleção de Carnaval, intitulada Par de Jarro, cujas estampas foram criadas pela designer Bel Andrade Lima pelo segundo ano consecutivo. Bel já assinou a decoração do Carnaval do Recife.

"A ideia da Firulinha é oferecer roupas bem confortáveis, porque as roupas são pensadas pras crianças, pra não passarem muito calor", explica Angela, criadora das peças 'miniaturas fashion', que vestem toda a família.

(foto: divulgação)

Entre as opções criadas por Bel, estão a Recife, que aposta no verde e traz elementos da cidade, como os coqueiros; Olinda, trabalhada em vermelho e amarelo e no casario da cidade; e a Carnaval, que traz uma alegre mistura de cores e a junção entre os universos infantil e carnavalesco.

Nas araras – agora carnavalescas – da Firulinha, há modelos para crianças de 6 meses a 8 anos, pais e mães. Os pequenos poderão escolher entre saias, shorts, vestidos, camisas, jardineiras, coletes e macaquinhos. 

(foto: divulgação)

As mulheres encontrarão vestidos, saias e camisetas. Já os homens contam com opções de camisas de botão em algodão, todos os tecidos são 100% algodão com impressão digital. 

Para dar o toque final na produção, a loja oferece um mix de adereços de cabeça, como casquetes, bicos de pato, pentes e tiaras, trabalhadas em plumas, brilho, flores e pompons.

Endereço: Rua do Chacon, 82, Poço da Panela

LEIA TAMBÉM: Guia para comprar os melhores acessórios de Carnaval sem sair do bairro


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android iOS

Sugestões e colaborações: casaforte@poraqui.news