Criminosos assaltaram uma joalheria na área interna do Hiper Bompreço (da rede Walmart) de Casa Forte, na última terça-feira (14).

Segundo os policiais do 11º Batalhão, três homens participaram da ação. Um teria ficado de lado fora, enquanto os outros dois armados entraram e anunciaram o assalto. 

Os assaltantes ainda tentaram forçar o vidro da vitrine para roubar relógios e joias, mas não conseguiram. Eles escaparam levando dois celulares de funcionárias da loja e o dinheiro do caixa (R$ 70). 

Em relação aos assaltos ocorridos no Hiper Bompreço Casa Forte, a empresa informa que colabora com as autoridades nas investigações dos casos. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Em quatro dias, o supermercado sofreu dois assaltos. Por volta das 22h do último sábado (12), quatro homens armados roubaram malotes de dinheiro do Caixa Geral, localizado no fundo do estabelecimento, após o fechamento da loja. Nesta terça-feira, foi a vez de uma joalheria que fica dentro do supermercado ser alvo de criminosos.

Com informações da TV Jornal


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: casaforte@poraqui.news