O tradicional forró de Seu Vital, que acontece na venda mais famosa do Poço da Panela, encerra nesta sexta-feira (30) a sua temporada junina. O rala-bucho começa pouco depois das 21h em frente à Igreja de Nossa Senhora da Saúde, no pátio do Poço.

Lembrando que deu 0h, no máximo 0h30, Seu Vital fecha as portas da venda. E se tiver que expulsar, expulsa. Isso não impede que os músicos da banda Regente Joaquim continuem a festa no meio da rua até um pouco mais tarde, para alegria dos boêmios e habitués. Depois ainda dá pra matar a fome em Tal Burguer por apenas R$ 10.

LEIA TAMBÉM:

Novo espaço no Poço da Panela agrega artistas independentes

Living in a yellow submarine: Poço da Panela tem Abbey Road particular na Casa Beatles

Foto: Regente Joaquim/Facebook

Este ano, o forró de Seu Vital completa uma década de atividades. É com aval de Seu Vital, o dono da venda, que a banda Regente Joaquim, formada por quatro amigos moradores do Poço, realiza o forró sempre às sextas-feiras, começando um mês antes do São João.

“O que segura a onda da gente até hoje é a amizade mesmo. Somos amigos de longa data, e o forró é mais um motivo pra gente se encontrar e celebrar a amizade”, explica Gerrá, que toca zabumba no grupo.

SERVIÇO
Forró de Seu Vital
Hoje (30), por volta das 21h
Marcearia de Seu Vital (Pátio do Poço em frente à Igreja de Nossa Senhora da Saúde)
Gratuito