Fim de uma era. A livraria Módulo fechou as portas e seu antigo prédio está com uma placa de “Aluga-se”. O fechamento ocorreu no dia 01 de março, mas só nestes últimos dias que a placa foi colocada.

A livraria ficava no início da Avenida Dezessete de Agosto, número 137, próxima à Praça de Parnamirim. O segurança do local, contratado pela imobiliária, afirma que todos os funcionários foram demitidos. “Pessoas que trabalhavam há quinze, dezesseis anos na livraria. Alguns vieram aqui semana passada se despedir”, disse o segurança, que não quis se identificar.

Memória gastroafetiva de Casa Forte, Come-Come inovou e fez história

A reportagem do PorAqui tentou contato com os antigos proprietários, mas ainda não conseguiu mais informações. O antigo telefone não funciona mais e desde fevereiro não há atualizações na página do Facebook da livraria, onde não há nenhuma menção a uma possível  reabertura em outro endereço. O site está fora do ar.

História

A livraria Módulo funcionava desde 1995. Era segmentada para papelaria e livraria escolar, mas também vendia artigos para festas, diversos materiais para desenho e arquitetura, além de ter uma gráfica funcionando no local.

Do lado da livraria, funcionou durante anos a lanchonete Come Come. Este prédio também está para alugar e fechado há vários anos.