Depois de um ano funcionando no bairro do Torreão, a marca recifense de moda feminina La Tienda acaba de se mudar para a Praça de Casa Forte. Encabeçada pelos sócios Érica Oliveira e André Gadelha, a loja está na sala 102 do Empresarial Alcides Fernandes, n° 384, com entrada ao lado do Café São Braz.

Pra celebrar a mudança, a La Tienda criou uma coleção intitulada “Na Praça”. As primeira coleções da loja foram trazidas de Buenos Aires, o que inspirou o nome da marca em espanhol e também o conceito da loja, que busca reproduzir, com um toque autoral, estampas e cortes diferenciados encontrados na Argentina.

Foto: La Tienda/divulgação

“No momento, não estamos trabalhando com fornecedores de lá, mas continuamos com o mesmo estilo. Atualmente, a maioria das nossas peças vem de São Paulo, mas já temos algumas feitas por nós. Essa semana iremos lançar uma coleção toda feita por nós para o São João”, adianta a sócia.

A mudança para o empresarial na Praça de Casa Forte favoreceu ainda mais a proposta da La Tienda. “Procuramos ter um atendimento intimista para que a cliente não sinta que está em uma loja e sim numa extensão de seu guarda-roupa”, acrescenta a sócia.