Olha que legal: o Museu Murillo La Greca, no bairro de Parnamirim, está com inscrições abertas para uma oficina de carimbos tipográficos. A oficina é gratuita e tem carga horária de 20h, distribuídas em cinco manhãs entre os dias 23 e 27 de abril, com duração de 4h cada encontro.

A oficina será ministrada pela arquiteta e artista visual Bia Melo, que faz parte do coletivo de gravuras Gráfica Lenta. Ela também desenvolve um trabalho de pequenos formatos, chamado Carimbos Gravados, criando padrões e estampas manuais exclusivas.

Estação Kebab: uma lanchonete árabe em Parnamirim

No curso, ao invés de usar suportes tradicionais, como a madeira, Bia Melo ensinará a gravação dos caracteres em borrachas escolares. A ideia é de que, ao final do curso, cada aluno tenha criado uma família tipográfica completa.

As vagas  são limitadas e terão preferência estudantes e profissionais da área de design e artes visuais. Para se inscrever, os interessados devem realizar o cadastro pelo link: https://goo.gl/forms/mDwor41J55DcTU862, até a próxima sexta-feira, dia 20 de abril.

Oficina gratuita Carimbos Tipográficos
?Local: Museu Murillo La Greca
?Dias 23 a 27 de abril, das 9h às 13h
✍?Inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/mDwor41J55DcTU862