Falar em festa no Recife é falar de Lala K. Mulher, negra, principal nome entre os DJs locais. Ela também foi a responsável por fazer, pela primeira vez, uma festa (e não uma banda) sair do Recife e ganhar pista em outras capitais – como Rio de Janeiro e São Paulo. E não apenas isso – ela também consegue fazer as melhores conexões musicais que você poderia imaginar, indo de Fagner a George Michael sem pestanejar e fazendo todo mundo dançar.

Nesse final de semana, a sua principal festa, a Sem Loção, comemora 10 anos de vida. E a gente não tinha como pensar em outro nome ou tema para o Músicas de Sexta desta sexta-feira. Afinal, como DJs e amantes de música – nós vivemos a Sem Loção: dançamos e suamos no Francis Drinks, nos apertamos nas edições do Sétima Arte, vimos o sol nascer na nova fase da festa à beira-mar. Todos nós admiramos Lala K, e é por isso que a convidamos pra bater um papo musical nessa edição do programa.

E finalmente, fique ligado no programa que vai ao ar nessa sexta-feira (19), às 20h, na Rádio Frei Caneca. A gente vai te mostrar quem essa negrinha (arretada) pensa que é. Por enquanto, te deixamos com uma playlist – uma prévia do programa – pra dar aquele gás pro seu final de semana.

O Músicas de Sexta é exibido todas as sextas-feiras, às 20h, na Rádio Frei Caneca. Nossas reprises são às 17h dos sábados. E se você perdeu de nos ouvir na rádio, não tem problema – nosso programa fica disponível no www.mixcloud.com.br/musicasdesexta a partir das 21h de hoje!

Já a festa – ah, a festa de 10 anos da Sem Loção é neste sábado (20), no Barchef, em Casa Forte, com ingressos custando R$ 70.