Famosa pelos brownies recheados e cobertos com farofa, a browneria ambulante Docecleta vai ganhar sua primeira loja física. O local escolhido é a Rua do Chacon, no Poço da Panela, na garagem em frente à fábrica da empresa. A previsão de inauguração é para o mês de novembro.

A loja vai ser uma das primeiras especializadas em brownie do Recife. “Será nossa lojinha conceito, é o start pra vendas das franquias em outros estados. Nada fora do comum, simplesmente uma garagem com um monte de delícias estacionadas”, explica Mariana Paashaus, sócia-fundadora do empreendimento junto com o marido, Marcelo Moura. Hoje, eles tocam o negócio junto com as sócias Fernanda Guerra e Natasha Góes.

“Teremos fornadas saindo pra viagem e tabuleiros prontos pra ir pra casa do cliente. Além de coisas que na bike de rua não conseguimos fazer”, adianta Mariana. Entre os lançamentos, estão o tareco de brownie, trufas de brownie e o chocobrownie.

Atualmente, a Docecleta mantém uma bike na Praça de Casa Forte e no Food Park das Ubaias, além de quiosques nos shoppings Recife e RioMar.