Uma cafeteria que agrega cardápio variado e familiar num ambiente acolhedor, composto por confortável área interna e externa. Assim é o Café do Poço, inaugurado a menos de um mês, no Poço da Panela. O estabelecimento funciona junto com a empresa Braço Amigo, centro de convivência e acolhimento para idosos.

Além do tradicional expresso, cappuccino e café com leite, o cardápio conta com cafés mais refinados, como o Mocca, o Mochiatto e o latte aromatizado, que podem ser acompanhados de pratos tradicionais como tapiocas, cuscuz, pães de queijo e croissant. 

De acordo com Rafaela Accioly, uma das sócias, o cardápio foi pensado de forma variada, incluindo desde pratos mais saudáveis a sanduíches gourmet como o de picanha. O estabelecimento ainda disponibiliza combos compostos por um lanche, um café e uma mini porção de salada de frutas com granola e leite condensado (à escolha). 

"O combo é uma forma de combinar vários sabores e oferecer uma refeição completa ao cliente. Como temos um espaço amplo, com jardim, ambiente de tv, pensamos em oferecer lanches que permitam às pessoas usufruirem desse ambiente, até mesmo assistir um filme, como já fez um grupo de amigos ", explica Rafaela.

O Café do Poço fica situado na Rua Engenheiro Bandeira de Melo, nº 59, Poço da Panela. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 12 às 21h e aos sábados, das 8h às 12h.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android iOS

Sugestões e colaborações: casaforte@poraqui.news