Durante todo este sábado (09), a Estrada das Ubaias, que liga os bairros de Casa Forte e Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, está interditada para serviço de poda de árvores, especificamente no trecho entre as ruas Raimundo Freixeira e Casa Forte.

Por isso, o Grande Recife mudou o itinerário de linhas que passam pelo local. Confira quais são as linhas e os desvios programados para o dia:

511 – Alto do Mandu

Sentido cidade/subúrbio: Avenida Dezessete de Agosto, Estrada das Ubaias, Rua Irmã Maria David, Rua Jader de Andrade, Rua Irmã Lúcia, Rua Raimundo Freixeiras e Estrada do Arraial.

Sentido subúrbio/cidade: Rua Dr. Eurico Chaves, Estrada do Arraial, Avenida Dezessete de Agosto, Praça do Parnamirim e Av. Parnamirim.

516 – Casa Amarela (Nova Torre)

Sentido subúrbio/cidade: Rua Paula Batista, Rua Conselheiro Nabuco, Estrada do Arraial, Rua Professor Álvaro Lima, Rua Marechal Rondom e Avenida Dezessete de Agosto.

Sentido cidade/subúrbio: Avenida Dezessete de Agosto, Estrada das Ubaias, Rua Irmã Maria David, Rua Jader de Andrade, Estrada do Encanamento e Rua da Harmonia.

532 – Casa Amarela (Cabugá)

Sentido Subúrbio/Cidade: Rua Engenheiro Oscar Ferreira, Estrada do Encanamento e Praça de Parnamirim.

930 – Rio Doce/Dois Irmãos

Sentido terminal/ponto de Retorno: Rua Paula Batista, Rua Conselheiro Nabuco, Estrada do Arraial, Rua Professor Álvaro Lima, Rua Marechal Rondom e Avenida Dezessete de Agosto.

Sentido Ponto de retorno/terminal: Avenida Dezessete de Agosto, Estrada das Ubaias, Rua Irmã Maria David, Rua Jáder de Andrade e Estrada do Encanamento.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.