Um dia diferente e agradável com vinhos e boa gastronomia. Esta é a proposta do projeto Jardim Gourmet, que acontecerá pela primeira vez neste sábado (15), das 16h às 21h, no Mercado Pescadero, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. O evento ocupará tanto a área interna do empório quanto o jardim da casa.

Para participar, é preciso adquirir entrada, que custa R$ 75 e dá direito a uma taça, a degustação de 20 diferentes tipos de vinhos e dos pratos e petiscos produzidos para o evento, além de reversão de R$ 30 para compras de vinhos na loja. Neste dia, todos os rótulos estarão todos com preços promocionais. Os ingressos para o Jardim Gourmet estão à venda na Sympla .

LEIA TAMBÉM:

Pesquisa revela que nordestinos e jovens vêm consumindo mais vinho no Brasil

Jovens são alvo de campanha que ‘descomplica’ o consumo do vinho

Os vinhos ficarão por conta de marcas como Casa Bebidas, DuVinno Vinhos, Global Wines, Lacomex e Veloz Distribuição. No comando das panelas confirmaram presença André Pereira e Boni (Picuí Truck Grill), Augusto Sampaio (Barcaxeira) Estefânio Mandu (Chef consultor), Marcelo Ludueña (La Playa) e Cassiano Falangola (OstraMar).

JARDIM GOURMET MERCADO PESCADERO
Local: Mercado Pescadero | Av. 17 de Agosto, 1916, Casa Forte
Data: 15/12/18 (sábado)
Horário: 16h às 21h
Ingressos: Sympla


A jornalista e sommelière Fabiana Gonçalves, do blog Escrivinhos, escreve PorAqui sobre o mundo do vinho, com dicas sobre eventos, degustações e muito mais.

 

 

O conteúdo não reflete, necessariamente, a opinião do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.