Nesta segunda-feira (4), a cantora Isaar vai estar em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, apresentando um show gratuito no lançamento da Revista Nabuco, na sede da Fundação Joaquim Nabuco, na Avenida 17 de Agosto.  O evento é aberto ao público e vai contar com open bar de caipirinha.

Focada na cultura à margem e nos direitos sociais, a Revista Nabuco é uma revista quinzenal e digital produzida por jornalistas vinculados à Fundação Joaquim Nabuco com a proposta de promover o respeito à educação, segurança e valorizar a história, a cultura e o conteúdo humano.

Na segunda (4), somente as três colunas diárias de informação serão liberadas: uma relativa aos direitos sociais, outro à cultura que surge fora dos grandes circuitos e uma terceira que versa sobre as relações humanas. A segunda metade do produto, que é a edição da revista digital propriamente dita, será lançada na quinta-feira (7).

Em entrevista a Nabuco, a cantora Isaar falou sobre a predominância masculina no mercado da música. Ela iniciou sua carreira na extinta banda Comadre Fulozinha. Atualmente, faz parte da Orquestra Santa Massa – grupo que realizou show na cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro– e mantém uma carreira solo que já conta com três álbuns: Azul Claro (2006), Copo de Espuma (2009) e Todo Calor (2014).

?Lançamento da Revista Nabuco com show de Isaar
?Segunda-feira (4)
⏰17h
?Fundação Joaquim Nabuco (Avendia 17 de Agosto, 2187, Casa Forte)
?Gratuito