Neste sábado (25), o cantor Lenine tem show gratuito marcado no Parque Santana, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. A apresentação faz parte do encerramento do Festival VOX de Inovação Social, que começou na segunda (20) e teve como proposta levar conhecimento e experiências sobre inovação social, artes, cultura, sustentabilidade, empreendedorismo, cidades inteligentes e indústrias criativas aos participantes, além de música e diversão.

Atualmente, Lenine segue divulgando o show de seu último disco, Carbono, lançado em 2015, com o qual chegou a ser indicado ao Prêmio da Música e ao Grammy Latino. Paralelo a isso, ele trabalha na composição do próximo disco autoral, Em trânsito, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem, logo após o Carnaval.

Quem faz a abertura do show de Lenine é o DJ 440, que vai tocar títulos nacionais raros, além de sonoridades diversas da cultura local, nacional e latina, com ritmos como samba, samba-rock, chorinho, guitarradas, carimbó, frevo, forró, entre outros.

?Lenine e DJ 440 no Parque Santana
?Sábado (25)
⏰16h
?Parque Santana (R. Jorge Gomes de Sá, Santana – Casa Forte)
?Entrada Gratuita