O Espaço Circular promove nesta sexta (30), das 19h30 às 21h30, o Baile de Dança Circular Sagrada. A roda será focalizada por Daniela Cunha, focalizadora de Danças Circulares desde 2012. A contribuição para participar é espontânea.

Segundo Daniela, “o principal enfoque na Dança Circular Sagrada é o sentimento de união de grupo, o espírito comunitário que se instala a partir do momento em que todos, de mãos dadas, apoiam e auxiliam os companheiros.”

Daniela Cunha: “A dança é indicada para pessoas de qualquer idade, auxiliando o indivíduo a tomar consciência de seu corpo físico e acalmar o emocional” Foto: Daniela Cunha/Facebook

 

Outro benefício das danças circulares é trabalhar a concentração e a memória, além de “entrar em contato com uma linguagem simbólica, que embora acessível a qualquer um, não é utilizada no dia a dia”, diz Daniela.

Para participar dos círculos, não há necessidade de experiência anterior, pois as danças podem ser simples e de fácil aprendizado ou podem ser mais sofisticadas para quem já dança há mais tempo. As músicas escolhidas são de todos os países e as danças podem ser tradicionais, regionais, folclóricas ou contemporâneas.

Espaço Circular

Foto: Espaço Circular/divulgação

Descrito pelos visitantes como um oásis no meio da “selva de pedras”, o Espaço Circular fica na Rua Samuel de Farias, 95, em Casa Forte. Fundado em outubro de 2013 pela coaching Daniela Cunha, o lugar se dispõe a ajudar pessoas que desejam se reconectar com sua essência mais profunda através de cursos e workshops de desenvolvimento pessoal, atendimento de coaching, danças circulares, vivências criativas e afins.

SERVIÇO
Baile de Dança Circular Sagrada
Sexta-feira (30), das 19h30 às 21h30
Espaço Circular (Rua Samuel de Farias, 95, Casa Forte)
Contribuição Consciente
Mais informações: (81) 9925-1753 (TIM) | 8775-5120 (OI) | info@espacocircular.com