A insegurança e a violência nos entornos de Casa Forte fizeram outra vítima na noite desta quarta-feira (8), por volta das 20h30. O novo vídeo que circula nas redes sociais flagra a ação de bandidos na Rua Jorge de Albuquerque, no Monteiro.

Ao chegar ao Edf. Monjolo, dois homens armados com pistola levam a carteira da vítima de 73 anos, que não quis ser identificada. Tentaram ainda levar o aparelho celular, mas, por se tratar de um iPhone (aparelho que pode vir com mecanismo de rastreamento), deixaram-no no local. A vítima levou também uma coronhada dos bandidos.

Segundo o 11º Batalhão da PM, responsável pela segurança do local, não foram registradas ocorrências até o presente momento. Relatos dão conta de que também houve assaltos na proximidade do Barchef, mas a polícia não confirmou as ocorrências.

Na semana passada, um vídeo que também viralizou nas redes sociais mostra três homens armados realizando uma tentativa de roubo e um assalto na Rua Guilherme Salazar, no Poço da Panela, praticamente no mesmo horário, às 20h, da quinta-feira (2) 

VEJA TAMBÉM: Vídeo flagra assalto à mão armada no Poço da Panela


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: casaforte@poraqui.news