Vamos admitir: os dias não estão fáceis. Às vezes a gente nem percebe, mas os estresses cotidianos vão se acumulando e nos deixam fatigados, irritados. Parar, meditar e prestar atenção ao seu corpo e mente podem fazer um bem danado em tempos assim.

E se você mora ou frequenta Casa Forte ou Poço da Panela dá para fazer tudo isso com acompanhamento profissional e de graça!

LEIA TAMBÉM

Avenida Norte: Três coisas que você não sabia sobre gelo-baiano

No Jardim Secreto – espaço comunitário que fica no final da Rua Marquês de Tamandaré, às margens do rio Capibaribe – as aulas de alongamento, dança e treinamento funcional são abertas ao público.

Em uma parceria com a Academia Integrale, as aulas são gratuitas, ministradas pela professora Karine Altino, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 16h30. Não precisa de inscrição: é só chegar.

LEIA TAMBÉM

Aldeia vira polo de terapias holísticas

Em Casa Forte, no espaço Pura Luz Yoga, todas segundas e quartas-feiras, às 20h15, tem ensinamentos de respiração e meditação. Nas segundas, é mais focado nas técnicas. Nas quartas, é mais um espaço de terapia em grupo, em que  se trabalha com mais atenção as relações de codependência.

Nos dois dias, os grupos são conduzidos pela terapeuta Ma Prem Zaki, que tem formação em várias práticas da medicina ayuvérdica com cursos no Brasil e na Índia. Também não é necessário inscrição prévia.

Aulas gratuitas de alongamento, dança e treinamento funcional
🗓 Quando: todas as terças e quintas
⏰ Horário: 16h30
📌 Local: Jardim Secreto, localizado no final da Rua Marquês de Tamandaré, às margens do Rio Capibaribe.

Terapia em grupo e técnicas de respiração e meditação no Pura Luz Yoga
🗓 Quando: todas as segundas e quartas-feiras
⏰ Horário: 20h15
📌 Rua Visconde de Ouro Preto, 131, Casa Forte
📞 Telefone: 3097-5184