Há três meses, o bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, ganhou mais uma opção de restaurante japonês. Encabeçado pelos sócios Mauro Arruda, Rafael Pontual e Diego Cysneiros, o Yutake Sushi & Roll está funcionando na Galeria 189, na Avenida 17 de Agosto, e traz como diferencial o conceito take away, ou seja, “pegar e levar”.

Italiano: La Tratoria chega ao bairro de Parnamirim

Bastante conhecido em países da Europa e nos Estados Unidos, esse estilo de negócio permite uma alimentação rápida, sem serviço de mesa. Funciona assim: um expositor refrigerado com temperatura máxima de 10ºC acomoda várias pedidas do cardápio, expostas por no máximo 3 horas, disponíveis para consumo imediato. Basta levar ao caixa e pagar a retirada.

Foto: Diego Cysneiros/divulgação

Você pode levar pra comer em casa ou consumir na própria Yutake, que dispõe de algumas mesas. Também tem a opção para a comida ser preparada na hora. O pedido é feito e pago no próprio caixa, sendo anunciado quando estiver pronto.

Um dos carros-chefes do cardápio é o burrito, um fumotaki (rolinho grande) com legumes, peixe ou camarão, que vale por uma refeição. Ele é vendido em meia porção (R$ 18,90) ou inteiro (R$ 34,90).

Foto: Diego Cysneiros/divulgação

O público vegano não fica de fora. Tem opções de cogumelos à berinjela macia e aspargos frescos salteados.

Todo o cardápio do estabelecimento também pode ser pedido por delivery via iFood e pelo próprio aplicativo do restaurante, o Yutake Sushidisponível na Apple Store e IOS e no Android.  Nele, o cliente pode agendar dia e horário para entrega em casa ou mesmo retirada no balcão da loja.

Yutake Sushi & Roll
Avenida 17 de Agosto, 789 (Galeria 789), Casa Forte
Funcionamento: domingo, terça e quarta, das 18h às 23h; e de quinta a sábado, das 18h à meia-noite
Informações: 3204.5153
Instagram: @yutakesushi