Acontece neste domingo, 22 de abril, a Odisseia Trail Run, uma corrida realizada pelas trilhas e vales da belíssima Serra Negra, localizada dentro do limites da cidade de Bezerros, no agreste de Pernambuco. A prova é um desafio para os corredores que vão largar às 07h, da arena instalada dentro da Pousada Canto da Serra.

O local do evento por si só já é uma belíssima atração. Além das belezas naturais, Serra Negra situada no Planalto da Borborema, está a 800 metros de altitude. O percurso, bastante acidentado, terá os mais variados níveis de dificuldades para cerca de 300 competidores inscritos nas distâncias 5km (iniciantes), 10 km (atletas com bom condicionamento físico) e 21 km (atletas mais experientes).

Para os competidores que temem a chuva no fim de semana além da altitude, a organização do evento informou que a previsão climática para a hora da largada é de tempo bom, com temperatura na casa dos 19ºC. Segundo o produtor do evento, Sérgio Bandeira, da Odisséia Atividades Esportivas, os corredores terão ao seu dispor uma estrutura de apoio com hidratação, paramédicos e alimentação, além do kit pessoal, formado por camisa esportiva, sacochila, chip de cronometragem e medalha de finisher para os que concluírem o seu percurso.

SERVIÇO:
Largada: Domingo, 22 de abril de 2018, às 07:00.
Local: Pousada Canto da Serra, Serra Negra, Cidade de Bezerros – PE. Distâncias: 5 Km, 10 Km, 21 Km
Mais informações: www.odss.com.br

Por Carlos Alexandria (Triatleta, professor e empresário) e Mariana Lobo (Corredora, jornalista e empresária).