Se você está pensando em ter um animalzinho de estimação, que tal adotar um? Neste sábado (11), acontece no Parque de Exposição do Cordeiro um evento de adoção de animais. Vai das 10h às 16h e lá é possível encontrar cães e gatos de vários tamanhos e idades aguardando por uma guarda responsável. 

Serão cerca de 70 cães e gatos esperando por um lar com carinho e cuidados. Todos os animais disponíveis para adoção são saudáveis, castrados, desverminados e microchipados para evitar que o cão ou gato se perca de sua família. 

A lojinha do evento estará vendendo camisas e produtos para animais, lanches veganos, além de promover um bazar que terá a renda arrecadada revertida em benefício de animais carentes.

Adotar um animalzinho sem dono e dar boas condições de vida para ele é uma atitude de amor, cuidado e responsabilidade. Os bichinhos que estarão no parque foram resgatados de situações de abandono ou maus tratos, cuidados e agora precisam de uma nova família.

Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar no local um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado, ambos com cópia. O evento é realizado com apoio do Projeto de Extensão Adote um Vira Lata da UFRPE.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: zonaoeste@poraqui.news