A estilista Maria Carolina de Sá, responsável pelo Atelier Maria Carolina, faleceu na noite da última terça-feira (14) em São Paulo.  Depois de contrair uma meningite viral, ela passou por complicações neurológicas que resultaram inicialmente no coma profundo e depois no falecimento da jovem, que recentemente completou 30 anos.

Familiares de Carol estão na capital paulista e devem voltar hoje (15) ao Recife para velar o corpo, que havia participado da Feira Rosenbaum, na Casa Museu Objeto Brasileiro (SP), onde expôs as bolsas e os acessórios da sua mais recente coleção.

O velório será no Cemitério Morada da Paz (previsto para ter início às 20h de hoje), e o enterro será realizado às 15h, desta quinta-feira (16).

Moradora do Rosarinho, recentemente Carol Sá foi personagem do PorAqui, contando que sua empresa nunca teria surgido sem a troca que ela teve desde muito nova com os artesãos e sapateiros de mercados de rua e nos bairros populares do Recife.

Para acessar o post completo:

Maria Carolina: mercados, bolsas e memórias da moda pernambucana

A doença não deixou que os planos de Carolina Sá se concretizassem por inteiro. Formada em Design de Moda pela FBV Devry, ela havia sido entrevistada pelo programa o Assunto é Negócio e tinha falado sobre como a sustentabilidade estava entre suas principais preocupações como estilista e empresária.