Comemorando 130 anos de fundação, o Clube das Pás levou Carmen Miranda para a avenida e agora comemora o bicampeonato do Grupo Especial na categoria Clube de Frevo do Carnaval do Recife 2018. Ainda hoje, será realizado no salão da sede o Baile da Vitória, a partir das 18h.

Com o tema “Clube das Pás canta Carmen Miranda”, a agremiação desfilou na noite da terça-feira de carnaval, na Avenida Dantas Barreto. Esse é o terceiro título consecutivo do clube que venceu no grupo 1 da categoria Clube de Frevo em 2016 e foi campeão do Grupo Especial em 2017 com o tema “A Festa do Boi Voador de Maurício de Nassau”.

Hora de voltar a pensar na saúde? Conheça opções de academias na Zona Norte

(Foto: Clube das Pás/Divulgação)

Esse foi o segundo ano em que a agremiação foi chefiada pelo carnavalesco José Hilário, um dos profissionais de carnaval mais premiados de Pernambuco. De acordo com o presidente do Clube das Pás, Rinaldo Lima, “mesmo com um custo financeiro alto, esse carnaval contou com esforço de todos os diretores, beneméritos e sócios”.

Para comemorar o título, a direção do clube convidou a Orquestra das Pás e a Banda Cassino do Amor para tocarem hoje, a partir das 18h. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3242-7522.