Fundado há dez meses, o Campão Food Park mudou a rotina dos moradores do bairro de Campo Grande. O empreendimento, inédito na região, nasceu por acaso, da cabeça dos sócios Oscar Carvalho e Ivan Higino, cuja ideia inicial era montar um bar.

“Nós não somos moradores do bairro. Mas já íamos montar um bar lá. Como o terreno era muito grande, pensamos ‘por que não abrir um food park?’”, conta Ivan, que administra a Cachaçaria Campão e o empreendimento como um todo.

Atualmente, o local conta com sete operações além da Cachaçaria – que tem boas opções de comida regional. É possível encontrar hambúrguer, comida árabe, oriental, cachorro-quente, crepe, tapioca, pastel e churros. “Nesse tempo todo, já tivemos operações que começaram e não se adaptaram. Faz parte da dinâmica do negócio”, explica Ivan.

O local é frequentado, na sua maioria, pelos moradores das ruas vizinhas, mas quem mora mais distante já pode aproveitar as delícias do Campão: “Inauguramos há umas semanas o nosso serviço de delivery, e ele não está restrito apenas a Campo Grande. Bairros vizinhos como Espinheiro, Aflitos, entre outros, também são atendidos.”

O food park abre de quarta a domingo, sempre das 18h às 23h, e tem algum tipo de programação praticamente todos os dias.

“Nosso maior movimento acontece aos sábados, com o samba e a música ao vivo, mas também temos atrações na sexta, programação infantil aos domingos, promoções às quintas… Sem contar os períodos temáticos como Carnaval e São João”, contou.

Campão Food Park
Rua Jerônimo Vilela, 100, Campo Grande