O Hospital Correia Picanço atenderá, no ambulatório de HIV, crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. A unidade, localizada na zona norte do Recife, tem a capacidade de consulta de até seis pacientes por dia.

O local é referência estadual para o tratamento de doenças infecto-contagiosas, especificamente Aids e meningite. A unidade também é conhecida por atuar com acidente de trabalho em profissionais da área de saúde com exposição a material biológico. O ambulatório, que atende uma média de 3 mil pessoas por mês, contempla várias especialidades voltadas para pessoas vivendo com o HIV (PVHIV).

O acesso ao novo ambulatório é feito por meio de encaminhamento de outros serviços, através de maternidades ou outras unidades de saúde pública. Filhos de pacientes já acompanhados poderão ser atendidos no novo serviço. No ato da consulta, é preciso levar o cartão SUS, certidão de nascimento da criança ou do adolescente,  documento com foto do responsável e o papel de encaminhamento do paciente. A marcação de consultas pode ser feita presencialmente, das 7h às 18h, ou por ligação telefônica.

Rua Padre Roma, 149, Tamarineira
⏰ Horário de funcionamento: 7h às 18h
? Telefone: (081) 3184-3862